Pages

Porque ainda um poucochinho de tempo, e o que há de vir virá e não tardará.(Hb.10:37)

welcome to my site

User Login

On segunda-feira, 21 de setembro de 2009 4 comentários




Ao olhar esse vídeo fico um pouco preocupado pois o pastor que permitiu esse moço cantar em sua igreja sede, é o mesmo que concorreu a presidência da CGADB, e que perdeu por 700 votos de diferença. Se ele ganhar a próxima eleição aonde irá parar a Assembléia de Deus do Brasil?
A minha oração é que o Senhor JESUS continue nos conservando nos bons costumes sem essas inovações.

4 comentários:

Anônimo disse...

Realmente não podemos nos conformar com isso pois que edificação isso traz?
Esta cena é uma coisa que pra muitos não tem nada a ver mais meus irmãos até que ponto nós chegamos,temos que nos atentarmos por tais coisas que vem entrando na igreja,que Deus nos guarde destas coisas...

Anônimo disse...

Mostra claramente que não há coerência alguma, sendo tudo apenas frases de efeito sem nenhuma edificação ou real mensagem. Em outras palavras um circo!

Veja a sua postagem mais recente (sobre a angústia) do pastor David Wilkerson. Repriso um trecho:

"Se você não é nascido da angústia, se essa angústia não tiver nascido pelo Espírito Santo, tudo o que você viu e ouviu da ruína que o levou a estar de joelhos, a quebrantar-se em um batismo de angústia mediante o qual começou a orar e buscar a Deus – agora sei, oh, Deus, realmente agora sei – até que eu esteja em agonia, até que eu esteja angustiado por causa disso. E todos os nossos projetos, todos os nossos ministros, tudo o que fazemos..."

Agora compare com este trecho (no vídeo cantado) de letra que só tem efeito mais nada: "...porque aonde Deus está tristeza não pode alcançar..."

Precisa dizer algo mais?

Fique com Deus!
Mauricio Moreira - Petrópolis-RJ

Jean Patrik disse...

A paz do Senhor querido Mauricio!!!

Foi uma honra ter o teu comentário aqui nesse blog.

Concordo plenamente com o que falou, eu creio que o evangelho está sendo banalizado e é preciso nós sentirmos uma forte tristeza por isso, e esforçarmos para muda o esse quadro decadente.

Fique com Deus e um grande abraço!!!

Anônimo disse...

Caro Jean,

Depois que eu escrevi meu comentário deu-me um peso na possibilidade de minha parte estar aqui cometendo alguma injustiça. Então resolvi acrescentar mais este para que fique claro meu pensar.

De forma nenhuma deixamos de amar a quem quer que seja (ao contrário) temos MANDAMENTO de JESUS a respeito disto!

Apenas eu entendo causar, na cabecinha das crianças, uma baita confusão ouvirem que com Jesus nunca haverá tristezas e depois, na fase juvenil, elas receberem a mensagem: "Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;" (Mateus 16:24)

Não sou contra que os irmãos estejam alegres! Jamais disse isto! Mas como você bem disse não se pode em momento nenhum banalizar o Evangelho! Deve haver limites! A letra oferecida às crianças deve ter comprometimento com o evangelho. Claro que não vamos sobrecarregá-las e matar-lhes a fase infantil, sendo radicais e inapropriados. Mas dizer-lhes que com Jesus a tristeza jamais as alcançará me parece muitíssimo INJUSTO!

“TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.”;
“Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar” - (Eclesiastes 3 : 1 e 4)

E eu acho que nós estamos "dançando" faz tempo viu...

Na Paz única e verdadeira de Jesus,
Abraços à sua família,

Mauricio Moreira, apenas uma ovelha do rebanho.
Petrópolis, Rio de Janeiro - Brasil